quinta-feira, 26 de março de 2015

Martinho Souza, nosso doce fotógrafo


Martinho Souza, é licenciado em Educação Artística, com habilitação em Desenho pela Ucsal e também cursou alguns períodos do Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo na Ufba. 
Entre suas várias facetas foi desenhista no Departamento de Programação Visual da Tv Itapoan, professor de Desenho Técnico no Senai, professor substituto na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Ufba e atualmente é professor de Desenho Técnico no Ifba Campus Feira de Santana. 
Artista versátil e completo, Martinho também assina a arte e os desenhos da revista de educação ambiental "Dona Verde", além de criar e executar painéis, caricaturas  e logomarcas.
Martinho é o responsável pelos ensaios fotográficos da Xantili Cia de Comédia e dos espetáculos adulto ("Caminhão, Uma Comédia Vida Loka" e "Xantili, Uma comédia Bolo Doido") e infantis ("O Tesouro Mágico" e "O Bosque dos Sonhos"). 
Com vasta experiência em fotografar teatro, também se aventurou no cinema, fazendo o still do documentário "Água de Meninos - a feira do cinema novo" direção de Fabíola Aquino e produção de Xanda Fontes.





Essa figura maravilhosa faz as fotos da Xantili Cia de Comédia serem ainda mais divertidas e especiais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...