Espetáculos


Comédia em Três Tempos



 Xantili Pocket - Show & Improvisos



Espetáculo com formato especial para bares. Composto por 5 esquetes e 5 jogos de improviso, feitos na hora pelos atores, com temas sugeridos pelo público.

                                             

                               Caminhão, Uma Comédia Vida Loka


                                      

                         O Sonho  (Guel Arraes/Luis Fernando Veríssimo)
Um artista encontra consigo mesmo em um sonho, trazendo situações inusitadas e em meio á elas, uma mensagem de determinação e perseverança.


                              Alguém Vai te Ouvir III (Thiago Ribeiro)
Dr. Cadu é um psicólogo que atende os clientes mais malucos em seu programa de rádio. Desta vez, a sua mãe (perigosamente) superprotetora é contratada para trabalhar como produtora do programa. E enquanto Cadu enlouquece, você morre de rir!


                                 Atração Fatal (Alexandre Machado)
Enquanto Heloísa sofre com um casamento monótono e sem emoção, Mônica sofre pelo contrário: sua vida é cheia de aventuras libidinosas, mas na verdade ela quer um marido e uma vida pacata. Neste caldeirão entra Pedro, o sonso marido de Heloísa, que não resiste á presença de Mônica, mas a esposa não deixa por menos!  

                                              
                                  O Lixo (Luis Fernando Veríssimo)
Uma história de amor que começa quando dois vizinhos descobrem que possuem muito em comum, analisando o lixo que jogam fora diariamente!


                              Quase Traição (Alexandre Machado)
Dois casais entediados viajam para uma desconhecida casa de praia no fim de semana. Querendo se libertar do tédio, acumulam trapalhadas.


                            Me Ajuda, Telemar! (Vinnicius Morais)
Gorete é uma dona-de-casa solteirona e barraqueira que procura a Telemar para resolver o seu problema de linha cruzada, mas acaba provocando confusões inesperadas.


          Revelações Avassaladoras I (Vinnicius Morais/Xanda Fontes)
Luxúria. Avareza. Mistérios. Com os elementos típicos de uma boa novela mexicana, com uma dose a mais de loucura, Vera Clara Regina, Maria dos Cachos e Maria Crespa dão o tom de uma história devastadora!


              Serviço de Telemarketing (Guel Arraes/Pedro Cardoso)
Acompanhe a rotina de Lourdes, uma atendente de telemarketing que ensina o público as suas técnicas para enlouquecer os clientes.


            Revelações Avassaladoras II (Xanda Fontes/Victor Matias)
Maria Crespa está de volta, mais perigosa do que nunca! Desta vez ela tem o seu segredo revelado, com direito á efeito Matrix.


                   Rotina (Thiago Ribeiro/Xanda Fontes/Victor Matias)
Para quem gosta de rotina, nada melhor do que vivê-la constantemente... e intensamente! Paulo e Sandra são um casal que enfrenta a rotina como se não gostasse, mas descobrem que não conseguem viver sem ela.

                                                          

                                 Xantilly, Uma Comédia Bolo Doido




  Alguém Vai Te Ouvir I (Thiago Ribeiro)
Neste programa de rádio, o psicólogo Cadu Bittencourt é o ombro amigo dos ouvintes. Mas além de aconselhá-los, o Dr. Cadu tem que se virar para lidar com os seus próprios problemas, como a sua mãe superprotetora, que liga insistentemente para o programa, tirando o psicólogo do sério.


         Descongelando o Frango (Vinnícius Morais)
Benedita e sua empregada Francineide, que segura um chester de peru congelado, estão na fila do banco quando José, irmão de Benedita, aparece e mostra como a vida pode ser muito injusta quando uma herança não tem sua partilha bem resolvida...


Por Essa Ninguém Esperava (Vinnicius Morais)
Um senhor briga numa loja pelo seu direito de poder comprar apenas uma meia, aó invés de levar o par, provando que neste vida tudo pode acontecer.


As Malas (Vinnicius Morais)
Enquanto esperam os voos atrasados no aeroporto, duas malas, uma viajada e outra inexperiente, conversam sobre as agruras por que as bagagens passam durante as viagens.


Alguém Vai Te Ouvir II (Thiago Ribeiro)
Nesta sequência de "Alguém vai te ouvir", o psicologo Cadu Bittencourt tem que lidar com novos e mais malucos ouvintes. E a sua mae superprotetora volta ainda mais afiada, defendendo o seu amado filho do vingativo Sérgio, desafeto do Dr. Cadu nos tempos da faculdade.


Manual de Instrução Para o Funcionamento do Homem (Xanda Fontes)
Três mulheres tentam descobrir como funciona e pra quê serve o intrigante ser humano do sexo masculino.


Net (Filipe Harpo - adaptação Xanda Fontes)
Casal de adolescentes vive uma relação pela internet. Ao marcar um encontro, percebem que não são exatamente o que se teclava.


Cabines da Paixão (Bia Cardoso e Michel Seadini - adaptação Xanda Fontes)
Após a morte, duas almas gêmeas têm o seu primeiro encontro no purgatório. Através de situações inusitadas e engraçadas, os dois descobrem que apesar do livre-arbítrio, não há como fugir do destino.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...